A qualidade, reputação e excelência de uma organização vai além do produto ou serviço que produz. A eles agrega-se a necessidade de boas práticas de cibersegurança que protejam não só os ativos corporativos, bem como os clientes, consumidores, colaboradores e fornecedores.
Faça o dowload no nosso e-book agora e descubra tudo o que precisa de saber para proteger a sua organização!
A informação que alimenta a organização deve e tem de ser protegida da melhor forma.
Neste Guia de Cibersegurança, saberá mais sobre:
Conheça o significado dos principais termos da cibersegurança para que reconheça quais as ameaças e as soluções para a sua organização.
A abordagem à segurança deve ser proativa e não reativa. Proteja a sua organização através do conhecimento sobre o impacto dos ciberataques.
Uma boa arquitetura de segurança e o planeamento e prevenção de ataques são os passos principais na luta pela cibersegurança.
Implementar ferramentas e processos que potenciem a segurança "por definição" são altamente eficazes para uma ação proativa da segurança.
A abordagem à segurança deve ser proativa e não reativa, numa ótica de evitar problemáticas, ao invés de as solucionar.
A importância da cibersegurança no contexto corporativo é sustentada com o conhecimento do impacto dos ciberataques na saúde organizacional, dos seus colaboradores, bem como do setor no qual atuam.
Descubra como aplicar os princípios da cibersegurança à sua organização.